Comissão dos Servidores Públicos discutiu a extensão de gratificação a policiais e bombeiros militares inativosOctacílio Barbosa / Alerj
Publicado 27/06/2023 09:00
Publicidade
A disputa pelos corações (e votos) da Segurança Pública continua a toda na Alerj. Mas na segunda-feira (26), a direita não entrou em campo — deixando a esquerda livre para tocar a bola à vontade e marcar pontos com os que defendem o pagamento da Gratificação de Risco da Atividade Militar (Gram) a policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas. Embora a Comissão dos Servidores Públicos conte com governistas na composição, apenas Martha Rocha (PDT), Luiz Paulo (PSD), e os psolistas Yuri, Flávio Serafini e Professor Josemar participaram de uma audiência pública. Isso porque a categoria se organizou, com direito até mesmo a carro de som na Carioca. A comissão vai pedir às corporações que estudem o impacto financeiro da extensão da Gram.
 
Picadinho
A Procuradoria do Município do Rio realiza hoje, na sede da instituição, o evento "Palavras, cores e Direitos: orgulho LGBTQIA de ser ou não ser".
Amanhã, a partir das 22h, a TV Alerj estreia o segundo episódio da série documental "Memórias do Parlamento, a história oral de um palácio".
O Paço Imperial inaugura amanhã, às 16h, a exposição "Aparência", com 141 obras da artista carioca Vitória Taborda, que reconfigura elementos da natureza.
Publicidade
Leia mais