Publicado 29/06/2023 15:04 | Atualizado 29/06/2023 15:49
Em pleno dia de nhoque da fortuna, comemorado aos 29 de cada mês, o tradicional restaurante Casa do Sardo, em São Cristóvão, ameaçou ficar de portas fechadas por... falta de água. Pelas redes sociais, o estabelecimento denunciou problemas constantes com a empresa Águas do Rio devido a falhas no fornecimento.
Segundo o chef Silvio Podda, o comércio enfrenta problemas praticamente todos os meses, sem aviso prévio por parte da concessionária sobre as interrupções. "Se eu não faço reclamação, a empresa não intervém", disse ele à coluna.
Podda ainda revelou ter perdido vários clientes nesta quinta-feira por só poder começar a servir depois das 13h, após pagar por um caminhão-pipa — sendo que o horário de pico é por volta das 12h. Ainda segundo o chef, a companhia de água também enviou um veículo, que, no entanto, só chegou depois de o reabastecimento da caixa d'água ter sido realizado.
Em nota, a Águas do Rio diz que a falha desta quinta-feira foi causada por um problema elétrico na Elevatória do Lameirão, além de informar estar em contato direto com o cliente. Leia abaixo a íntegra.
"A Águas do Rio informa que, equipes de operação e comercial foram encaminhadas ao local para investigar a falta de abastecimento de água no restaurante, além de colocar à disposição seu sistema de carros pipas. A empresa está em contato direto com o cliente. Vale lembrar que, no dia de hoje, 29/06, o abastecimento de água na área está sendo impactado devido a uma falha elétrica na Elevatória do Lameirão, administrada pela Cedae. Segundo a empresa, a previsão é que o sistema seja normalizado de forma integral na tarde de hoje".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.