Presente no Planalto e com influência no Executivo carioca, PT quer aumentar poder político no RioReprodução / Redes Sociais
Publicado 02/07/2023 09:00
Publicidade
De volta ao Palácio do Planalto — além de ter seu quinhão na Prefeitura do Rio — o PT carioca está animado para aumentar sua bancada na Cinelândia em, no mínimo, duas cadeiras. Em 2020, o atual deputado federal Lindbergh Farias e Tainá de Paula conquistaram quase 25 mil votos cada, deixando em terceiro lugar a própria agremiação: 21,5 mil eleitores marcaram só o 13 na urna eletrônica. Agora, acredita-se na expansão do voto de legenda — além de, claro, uma engorda no eleitorado de Luciana Novaes, Edson Santos e Niquinho. Sem falar em Tainá: se a secretária não emplacar como vice de Paes, ela deve aumentar seu cacife. A nominata deve contar com o presidente do PT-Rio, Tiago Santana, o ex-deputado Gilberto Palmares, Felipe Pires e Rodrigo Mondego.
Picadinho
Antes de Josier Vilar tomar posse como presidente da ACRJ, amanhã, a Associação Comercial recebe uma bênção ecumênica, com representantes de cinco religiões.
O musical original "Síndroma", escrito e dirigido por Jay Vaquer e com banda ao vivo, chega ao palco do Teatro Prudential no dia 13 de julho, ficando em cartaz até o fim do mês
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografias Olhos de Ver, do Instituto Rio Patrimônio, que recebe imagens inéditas das paisagens naturais e urbanas do Rio.
Publicidade
Leia mais

Você pode gostar

Show Player

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

Publicidade

Últimas notícias