Anitta tenta defender Nego do Borel após vaias Reprodução internet
Por O Dia
Publicado 21/01/2019 01:17 | Atualizado 21/01/2019 01:18

Nego do Borel foi vaiado na noite de ontem, no ensaio do Bloco da Anitta. Enquanto ele estava cantando a música ‘Você Partiu Meu Coração’, ao lado da amiga, o público começou a vaiar o funkeiro. Anitta teve que intervir: “eu jamais vou virar as costas pra um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só o Nego, veio muita gente. Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele”, disse a cantora.

Mas não teve jeito. Visivelmente constrangido, Nego agradeceu o apoio de Anitta, agradeceu ao público e se retirou do palco.

Polêmica

Nego do Borel foi acusado de transfobia após uma polêmica envolvendo Luisa Marilac. Na ocasião, a transexual fez o seguinte comentário em um publicação do funkeiro: "A cada dia que passa você está mais gato, homem".

Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".

Surpresa com a resposta de Nego, Luisa desabafou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias