Xuxa terá que morar em São Paulo por conta do reality show 'The Four'Blad Meneghel
Por O Dia
Publicado 02/02/2019 00:00

Uma das atrações mais esperadas do Carnaval de São Paulo, a apresentadora Xuxa, que foi anunciada como comandante do trio elétrico de Sebah Vieira, ainda não assinou contrato e pode nem se apresentar na folia paulistana. De acordo com a assessoria de Xuxa, a vontade da Rainha dos Baixinhos é grande, mas só pode ser dada como certo após o acordo formalizado. Questões de segurança e logística serão analisadas por Xuxa e sua equipe após ela voltar de uma viagem no próximo domingo.

Por outro lado, firme e forte na divulgação de Xuxa como atração, a assessoria de imprensa do bloco afirma que a artista será sim a comandante da festa e diz que já está vendendo ingressos especiais - por R$400,00 cada - para pessoas que ficarão em cima dos trios elétricos de apoio e que esperam estar mais próximos da apresentadora. Esses ingressos incluem abadá, customização, alimentação, e outras regalias.

A coluna questiona: Já pensou se Xuxa não assina o contrato e o bloco tem que devolver o dinheiro dos ingressos vendidos? Ih, pode dar ruim. Em nota, a assessoria do bloco disse que não está vendendo convites para as pessoas ficarem próximo de Xuxa, e que os convites foram vendidos para pessoas que estão interessadas no sucesso do trio que no ano passado reuniu mais de um milhão de pessoas.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias