Publicado 30/09/2023 17:28
O mercado imobiliário volta aquecer neste semestre. Para se ter ideia, hoje por volta das 7h já tinha fila na porta do Hotel Hilton, na Barra da Tijuca, por conta do primeiro lançamento da parceria entre a Carvalho Hosken e o Grupo Patrimar. O empreendimento será construído no último terreno do bairro planejado Rio2, da Carvalho Hosken.
Para Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar, essa procura mostra que o “casamento” entre as empresas deu certo e que será a primeira de muitas parcerias bem sucedidas. “É com um pouco de ousadia que tenho sensação de que a Patrimar hoje é uma empresa carioca. A cidade nos abraçou e esse resultado nos encoraja a fazer mais. É muito importante nos unirmos com pessoas deste quilate como a família Carvalho Hosken, pois são pessoas do bem e íntegras. Todos ganham com essa parceria. A vida é de escolhas e saber escolher é excelente”, disse Veiga no salão de vendas do Grand Quartier Rio2.
Carlos Felipe de Carvalho, CEO da Carvalho Hosken, complementa que este primeiro lançamento da parceria está colocando as companhias como protagonistas do mercado imobiliário. “Ver a alegria das pessoas comprando, dos corretores e das empresas envolvidas nesta operação nos estimula ainda mais. Além disso, temos que ressaltar o esmero dos projetos da Patrimar aqui na Barra que incluem bom gosto, qualidade e tecnologia. Outro detalhe muito importante é a participação dos líderes da Patrimar no dia a dia dos projetos, o que faz toda a diferença”, diz Carvalho. Nessa primeira fase serão lançadas quatro das oito torres previstas. O empreendimento conta com R$ 395 milhões de VGV (Valor Geral de Vendas) e a parceria na região somará R$ 1,2 bilhão de VGV.
Até o fechamento desta matéria mais de 400 pessoas estiveram no evento. Vale lembrar que a Barra da Tijuca sempre ocupa o primeiro lugar no ranking dos bairros que mais registraram vendas de imóveis, de acordo com o Secovi Rio (Sindicato da Habitação), com base no ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) da Prefeitura do Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.