Ivan Lins cantou na segunda noite do MPBúzios, evento que reúne grandes nomes da Música Popular Brasileira na península Ronald Pantoja
Publicado 17/09/2022 15:12
O cantor e compositor Ivan Lins foi a atração principal da segunda noite do MPBúzios, nesta sexta-feira (16). O evento, que começou na quinta (15) e teve Jorge Vercillo, segue até domingo (18). Neste sábado (17) tem Fernanda Abreu e o encerramento, no dia seguinte, terá Maria Gadú.

O tempo chuvoso não inibiu o público, que lotou o espaço de eventos montado na praça Dona Dita, na Ferradura. 
‘Tivemos um acidente de quatro anos e precisamos consertá-lo
‘Tivemos um acidente de quatro anos e precisamos consertá-lo", disse Ivan. Confira no vídeo abaixo Renata Cristiane
Antes de começar o show, Ivan Lins deu uma entrevista exclusiva a coluna Política Costa do Sol do O Dia. Aos 77 anos de idade e 52 de carreira, ele contou da alegria de voltar a trabalhar e a compor, além de estar de volta ao mercado. Inclusive participou do Rock in Rio deste ano.

O artista também falou do atual momento político e se posicionou dizendo que espera mudança não só no Brasil como também no estado do Rio de Janeiro. Ivan Lins disse que gosta que seu público saiba o que ele pensa e que não é contra quem pensa diferente, “afinal, democracia é isso”.

“O Brasil hoje é desrespeitado, é motivo de galhofa e críticas, e com certa razão. Tivemos um acidente de quatro anos e precisamos consertá-lo. Quero voltar ao país que eu nasci, que há quatro anos não é mais o país que nasci. O meu estado também não é mais o estado que nasci. Dia 2 temos que mudar e voltar a ser feliz. O artista não é comunista, é humanista (…) Quem ama, se indigna”, destacou.

Confira entrevista e como foi o show: 
 
Leia mais