vice-prefeito de Búzios, que também é o secretário de Obras, Saneamento e Drenagem no balneárioRenata Cristiane (RC24h)
Publicado 01/06/2023 19:12 | Atualizado 01/06/2023 19:55
Publicidade
Saneamento e drenagem é um dos maiores gargalos nos municípios da Região dos Lagos, e em Búzios não é diferente. Ou melhor, agora é. Isso porque, em menos de um ano, o balneário avançou muito no setor e foram feitos trabalhos que não haviam sido desenvolvidos nos oito anos de governos anteriores. Quem disse isso foi o vice-prefeito da cidade, Miguel Pereira (PL), entrevistado no RC Cast desta quinta-feira (1º).

Além de vice-prefeito, Miguel é o titular da secretaria municipal de Obras, Saneamento e Drenagem e tem tocado os trabalhos com propriedade e a todo vapor. Até porque o desafio atual da cidade é ‘esgoto zero’, projeto bastante ousado, mas que está acontecendo.

Como bom contador de causos que é, Miguel deu como exemplo uma pousada que há 40 anos despejava esgoto na lagoa e nunca foi contestada por isso. Ele foi lá e conseguiu resolver o problema. “Em menos de um ano fizemos o trabalho não feito em 8 anos”, destacou, completando que todas as obras têm sido feitas com recursos próprios da Prefeitura.

“Nossa estação de tratamento de esgoto é uma das melhores da América Latina”, acrescentou.

Ainda na entrevista, o vice-prefeito de Búzios falou das próximas entregas de obras na área de educação e saúde

Foi um bate-papo que fluiu e vale a pena conferir na íntegra. Assista:
Publicidade
Leia mais