Ainda no podcast, Magdala também comentou sobre o abandono da cidade, como os pontos turísticos do primeiro distrito e o segundo distrito (Tamoios) na totalidade.Magdala Furtado, vice-prefeita de Cabo Frio
Publicado 20/06/2023 19:24 | Atualizado 20/06/2023 19:54
Publicidade
A vice-prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PL), foi a entrevistada do 85º podcast do Portal, nesta terça-feira (20). A pauta principal desse bate-papo foi sobre sua relação com o prefeito, que contiua rompida, e sobre as pessoas que estão “administrando a máquina” atualmente.

Na entrevista, apontou Janio Mendes (Saúde), Mirinho Braga (chefia de Gabinete) e Gustavo Beranger (assessor de Zé e presidente da Comissão de Licitação da prefeitura) como mandantes, sem terem tal função. “Eles não foram eleitos, o Zé foi eleito e eu sou a vice. Essas pessoas precisam entender que existe lei”, disparou.

“Eu fui eleita com o Zé. Queria entender porque me veem como inimiga do governo. Essas pessoas precisam entender a minha posição nesse jogo. As posições estão invertidas”, completou.

E por conta desses chamados “desmandos” Magdala fez solicitação de algumas informações junto ao poder executivo, mas está tendo dificuldades em obtê-las. “Fiz algumas solicitações de contratos e licitações, o que compete ao meu cargo, não pedi nenhuma informação a respeito de folha de pagamento, não mexi nesse assunto”.

Ainda no podcast, Magdala também comentou sobre o abandono da cidade, como os pontos turísticos do primeiro distrito e o segundo distrito (Tamoios) na totalidade.

A entrevista está imperdível, confira:
Publicidade
Leia mais