Publicado 19/10/2023 17:30
Se tem um prefeito botafoguense roxo nesse Brasilzão de mais de 5.600 municípios, o nome dele é Fabiano Horta (PT), chefe do executivo de Maricá, uma cidade que fica na baixada litorânea do estado do Rio de Janeiro. Fabiano - como quem fica com um olho no padre e outro na missa - não perde a jogada na política da cidade, onde tem índices de aprovação na casa acima dos 80%, mas não perde a um jogo do Botafogo. Nesta quinta-feira (19), ele não perdeu a oportunidade de dar um bom dia aos seus seguidores nas redes sociais, dando uma boa debochada na vantagem que o time de coração tem na tabela do brasileirão. Botafogo está a 12 pontos à frente do Bragantino, o segundo colocado.
JOGOS E PRESENTES
JOGOS E PRESENTES
Todos conhecem a famosa pilha de que ninguém conhecia botafoguense até o time começar a despontar no campeonato brasileiro. Mas a verdade é que o Horta sempre fez questão de destacar no cotidiano para que time ele torce, seja indo aos jogos ou presenteando visitantes da cidade, como no caso da cantora alvinegra Zélia Duncan, que recebeu um kit do Botafogo entregue pelas mãos do próprio prefeito quando foi uma das atrações da Festa Literária de Maricá.
FALANDO EM MARICÁ...
O secretário de Governo de Maricá e presidente estadual do PT João Maurício foi a Brasília nesta quarta-feira (18), onde se reuniu e almoçou com o deputado federal Washignton Quaquá (PT). “Fomos encarregados pelo nosso amigo, o prefeito, Fabiano Horta (PT), de organizar projetos de futuro tanto para Maricá quanto para o Estado”, explicou o parlamentar. Esse encontro reforça a especulação de que, nas próximas eleições, Quaquá vai disputar novamente a Prefeitura e Joãozinho Mauricio pode compor a chapa como vice. Pelo teor da postagem, parece que essa articulação está bem encaminhada, viu?
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.