Publicado 06/02/2024 16:18
O governo da prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (sem partido), teve mais uma baixa essa semana, com a saída do secretário de Assistência Social, pastor Fabrício Valladares. O motivo foi o mesmo de outros pedidos de exoneração no primeiro escalão: falta de atenção da prefeita, além de problemas internos que a falta de nomeações está gerando na continuidade dos serviços.
"Os verdadeiros motivos da minha saída da pasta e que dificultou muito o andamento dos trabalhos na Assistência foram as exonerações e a dificuldade de falar com a prefeita também", justificou Fabrício.
Desde que Magdala decretou exoneração em massa, a situação no primeiro escalão se complicou, com titulares de pastas pedindo pra sair e, quando chamados de volta, recusaram a retornar ao cargo. Ainda não houve nomeação de novo titular.
"Nos sete meses que estive a frente a pasta, dediquei-me dê todo coração. Essa missão é a bandeira da minha vida. Quer saber se meu trabalho foi bom, pergunte aos 409 servidores da pasta. Eles são os verdadeiros avaliadores (...) Tivemos algumas incompatibilidades de visão sobre a pasta, só isso, e isso foi o motivo de minha saida. Não estou dizendo que nem eu e nem a prefeita está certa", declarou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.