Publicado 14/05/2025 14:17 | Atualizado 14/05/2025 14:17
Búzios - Dentre os temas abordados, o gestor pediu mais controle sobre os funcionários, sejam contratados, comissionados ou concursados: ““Na nossa gestão não há espaço para funcionários que não querem trabalhar”
PublicidadeO prefeito Alexandre Martins (REP) realizou, nesta terça-feira (13), em seu gabinete, uma reunião com todos os secretários das pastas, com o intuito de alinhar e cobrar novos direcionamentos na gestão.
Dentre os temas abordados, o gestor pediu mais controle sobre os funcionários, sejam contratados, comissionados ou concursados. Também foi solicitado mais empenho por parte dos servidores para que não haja perda de prazos nos contratos em trâmite, além de fiscais mais enérgicos para fiscalizar as empresas que prestam serviços à população.
Alexandre foi categórico em relação ao servidor que não cumpre com suas obrigações: “Na nossa gestão não há espaço para funcionários que não querem trabalhar. Não há espaço para cargos em home office ou funcionários fantasmas — sejam contratados, concursados, o que for! Se eu souber de algum funcionário assim, vai ter problemas sérios. Se existe alguém que não quer trabalhar, o momento é agora: tragam para mim que vamos resolver o que fazer com ele.”
O prefeito destacou ainda, que medidas firmes continuarão sendo tomadas para garantir que todos os servidores atuem com dedicação e respeito à população, assegurando uma administração mais justa e eficaz para todos os cidadãos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.