Previ-Rio é responsável pelas aposentadorias do municípioDIVULGAÇÃO
Por O Dia
Publicado 19/03/2019 18:48 | Atualizado 19/03/2019 18:48

Rio - Os mais de 13 mil servidores e pensionistas da Prefeitura do Rio que se inscreveram para o recebimento do auxílio-educação 2019 devem apresentar, até esta sexta-feita, dia 22 de março, a documentação para comprovar que o dependente menor está matriculado. Só assim o benefício será concedido. 

Os documentos exigidos são a declaração escolar, com assinatura do funcionário ou do responsável pela instituição de ensino, constando que o beneficiário encontra-se matriculado neste ano letivo, além da Portaria expedida por órgão oficial competente da área de educação autorizando o funcionamento do estabelecimento, salvo quando tratar-se de instituição de ensino público, além do comprovante de inscrição pela internet.

Onde entregar

O funcionário ativo deverá entregar os documentos no Órgão Setorial de Recursos Humanos em que estiver lotado. Já aposentados e pensionistas, ou o representante legal do beneficiário deverá apresentá-los na Central de Atendimento do Previ-Rio, localizado na Rua Afonso Cavalcanti 455, bloco II, térreo, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou no posto de atendimento do Previ-Rio no Poupa Tempo, localizado no 2º andar do Shopping Bangu, das 9h às 16 h, de segunda a sexta-feira.

Cerca de 3 mil pediram auxílio-creche

Os cerca de 3 mil inscritos no auxílio-creche não precisam levar as documentações respectivas no momento, mas apenas no final do ano, uma vez que esse benefício é continuado. 

A Resolução Conjunta da Subsecretaria de Serviços Compartilhados e do Previ-Rio foi publicada no D.O Rio do último dia 21 de fevereiro regulamentando os procedimentos referentes à comprovação.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias