Publicado 08/05/2023 18:39
Familiares e amigos buscam pelo paradeiro a estudante Ana Clara Miranda Freitas, de 15 anos, que despareceu, no fim da tarde do último domingo, após sair do condomínio, no bairro Valdariosa, em Queimados, na Baixada Fluminense. O sumiço ocorreu momentos após a mãe da adolescente ir a um supermercado.
Ana Clara foi vista, pela última vez, deixando o prédio, usando vestido vermelho, chinelos e carregando uma mochila preta. De acordo com familiares, a adolescente levou documentos e uma quantia em dinheiro. Ela não portava aparelho celular. A demora no retorno levou os familiares a acionarem a polícia e iniciarem as buscas na região.
De acordo com a mãe da estudante, a operadora de telemarketing Paloma Moamed, de 33 anos, não ocorreram conflitos ou discussões que tivessem motivado uma suposta fuga da filha, que já passou por tratamentos psicológico. A mãe, no entanto, não descarta a hipótese de aliciamento. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados).
‘Quero a minha filha de volta’
Aflita com o sumiço da filha, Paloma teme os iminentes riscos. “Não descarto a possibilidade de ela estar com outra pessoa. Porém, tememos pela segurança, pois sabemos dos riscos. Já fui em todos os locais possíveis e improváveis da cidade. Conto com a poio de amigos e familiares para nos ajudar nas buscas. Quero a minha filha de volta”, disse, emocionada, Paloma, que tem outra filha de 5 anos.
Informações – Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante Ana Clara Freitas pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177) ou com o Programa SOS Criança Desaparecida da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), que disponibiliza os contatos (2286-8337/98596-5296).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.