Publicado 23/10/2023 19:18 | Atualizado 23/10/2023 19:33
Familiares e amigos buscam, há 5 dias, pelo paradeiro do jovem paulista Victor Serrano, de 28 anos, que desapareceu após, supostamente, embarcar em um carro de aplicativo em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, com destino a Macaé, no Norte Fluminense. O sumiço ganhou repercussão nas redes sociais e destaque no Portal do Disque-Denúncia, que postou uma foto do jovem e solicita informações sobre o caso.
Natural de Matão, no interior Paulista, Victor estaria na companhia de outro homem, ainda não identificado. Segundo familiares, rotineiramente o jovem costumava viajar ao Estado do Rio de Janeiro para participar de jogos de cartas (baralho) em diferentes cidades da região. O jovem é conhecido nas mesas de carteado pelo apelido de ‘Paulista’ e tem como marca uma tatuagem grande no pescoço do número 7 com a coroa do rei, que faz alusão ao sentido religioso de proteção.
O último contato de Victor com a família teria sido na quarta-feira passada (18/10). Com ajuda de um rastreador, familiares conseguiram identificar o último sinal online do aparelho celular do jovem em um posto de combustível, às margens da BR-101, localizado no município Casimiro de Abreu. Imagens de câmeras do estabelecimento e de pontos da rodovia também serão analisadas.
Com apoio de agentes da Polícia Civil do Rio, a delegacia de Matão (SP) ainda busca pistas para confirmar se era Victor que estava com o telefone, porque o aparelho foi desligado e quem era o motorista do carro. De acordo com a família, o jovem também tem tatuagens no braço direito com desenho de uma rosa junto a cartas de baralhos, uma coruja no peito e o nome ‘Maria da Glória’ gravado no rosto.
Polícia investiga veracidade de vídeo
No último fim de semana, foi postado um vídeo que mostra dois homens assassinados, supostamente no interior de um bar, indicando a hipótese de um deles ser do jovem Victor Serrano. O material foi encaminhado à polícia que está investigando a veracidade e origem da postagem. O vídeo está circulando nas redes sociais. As polícias de São Paulo e do Rio mantém as investigações sob sigilo e realizam diligências para encontrar o paradeiro do jovem.
Informações- Quem tiver informações sobre o paradeiro Victor Serrano pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177) ou a Delegacia de Descoberta de Paradeiros-DDPA (2202-0338 / 2202-0337). Cabe ressaltar que as denúncias têm a garantia do sigilo e anonimato.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.