Publicado 06/03/2024 17:32 | Atualizado 07/03/2024 00:22
A localização do carro, um Gol, na cor preta, placa KRV9E42, na noite da última terça-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, poderá ajudar a polícia a elucidar o desaparecimento do fisioterapeuta Raphael Primo Balieiro Diniz Menandro, de 36 anos. Ele está sumido, desde a noite da sexta-feira passada, após sair de casa, em Resende, no Sul Fluminense, em direção à Pavuna, na Zona Norte da Capital.
De acordo com denúncia anônima, o fisioterapeuta teria sido resgatado, ferido e sem documentos, na Estrada da Gávea, Zona Sul do Rio, e levado por uma ambulância, ao Centro de Emergência Regional (CER), no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, no último domingo. Ainda, segundo a denúncia, Raphael teria recebido alta médica e liberado. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde informou não ter sido registrada, na unidade, a entrada de nenhum paciente com o nome Raphael Balieiro. Agentes que investigam o caso analisarão imagens de câmeras do hospital para confirmar a informação.
Em relato à polícia, familiares disseram qua imagens, cedidas por uma concessionária que administra rodovias, mostraram o carro do fisioterapeuta passando, no sábado (2), em Barra Mansa, por volta das 10h, e chegando à região da Pavuna, às 12h.Quando saiu de casa, Raphael vestia bermuda branca e blusa cinza escura. Segundo familiares, um amigo contou que o fisioterapeuta o havia chamado para acompanhá-lo até o Rio, mas, por conta de outros compromissos, não pode vir. À polícia, a família informou que Raphael faz uso de medicamentos controlados para tratar uma depressão. O caso foi registrado na 89ª (Resende) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que realiza digiligências para localizar o fisioterapeuta.
O Programa ‘Desaparecidos’ do Disque-Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (06), um cartaz para ajudar nas buscas ao paradeiro do fisioterapeuta Raphael Balieiro. Quem tiver informações pode fazer contato com (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177, além do WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.