José Miguel, 16 anos, sumiu após sair da escola em direção a sua casa, em Itaguaí, na Baixada Fluminense Arquivo de Família
Publicado 18/04/2025 18:58 | Atualizado 18/04/2025 22:36
Familiares e amigos buscam, há 15 dias, pelo paradeiro do estudante José Miguel da Cruz Costa, de 16 anos, que desapareceu após sair da escola, no último dia 3, por volta das 10h, em Itaguaí, na Baixada Fluminense do Rio. O adolescente usava blusa branca, calça jeans, mochila e tênis na cor preta. O aparelho celular do estudante está bloqueado.
Publicidade
José Miguel estudava no CIEP João Conceição Canuto, em Itaguaí, onde cursava o segundo ano do ensino médio. Segundo relatos da família, testemunhas contaram terem visto o adolescente ser abordado, quando passava pela Praça da Ponte Preta, por quatro homens armados, vestidos de preto, e colocado em um carro.
Familiares registraram o desaparecimento na 50ª DP (Itaguaí) e iniciaram as buscas ao estudante em abrigos, hospitais e institutos de medicina legais (IML), mas continuam sem notícias do paradeiro. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiu às investigações e realiza diligências para elucidar o sumiço do adolescente.
‘Estou desesperada, quero encontrar meu filho vivo ou morto!’
A dona de casa Lilia Cruz, de 37 anos, disse que procurou o filho por todos os lugares e pede ajuda para encontrá-lo. “Estou desesperada. Não sei mais o que fazer. Já procurei sozinha em diversos locais. Quero encontrar meu filho vivo ou morto!”, disse, emocionada, a dona de casa.
Informações- Quem tiver informações sobre o paradeiro do estudante José Miguel da Cruz pode fazer contato com o Disque-Denúncia (2253-1177) ou com o Programa SOS Crianças Desaparecidas (2286-8337/98596-5296). Todas as informações têm a garantia do sigilo e anonimato.
Leia mais