Rafael Cortez e Monica IozziReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Monica Iozzi foi entrevistada por Rafael Cortez para o canal "Love Treta" no YouTube. Os dois são amigos desde que faziam parte do "CQC". Durante o bate-papo, Monica contou algumas situações inusitadas pelas quais já passou, como a vez em que "lambeu a bochecha" de seu chefe no casamento de Felipe Andreoli e Rafa Brittes. 

"Eu estava resfriada e misturei remédio com bebida alcoólica. Me falaram que eu cheguei na festa e falei para a mulher do meu chefe na época do CQC: 'Gabriela posso morder seu marido?' E eu lambi ele na bochecha. Parece que a Gabi começou a rir e eu fui lá e mordi a bochecha dela também, fui pegar o buquê caí de perna aberta no meio da pista, Rafaella Brites diz que tem essa imagem. E o Serginho Groismann também me contou que eu mordi a sua bochecha e, detalhe, eu não o conhecia", revelou Monica Iozzi. 

A atriz também revelou que antes de entrar no "CQC", tinha uma paixãozinha por Rafael Cortez. "Eu era muito fã do CQC, era louca por você, minha prima Camila está aqui e pode falar, às vezes ela gritava: 'Mô começou o CQC' e eu respondia que não ia assistir porque não aguentava ver o Rafael Cortez e saber que eu nunca ia chegar perto dele, saber que eu nunca ia poder dar um beijo nele. Aí quando eu cheguei no programa e a gente se conheceu, isso tudo acabou. A gente virou amigo e se apaixonou de um outro jeito", afirmou.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias