Bohemian Rhapsody recebe prêmio de melhor filme no Globo de Ouro 2019Divulgação
Por O Dia

Los Angeles - A premiação anual do cinema e da TV nos Estados Unidos, promovida pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), celebrou as melhores categorias dessas mídias na noite de domingo, em Los Angeles. Sucesso no Brasil, o filme sobre o cantor britânico e a banda Queen levou duas estatuetas - a de melhor filme de drama e a de melhor ator.

Ao receber o prêmio, o ator Rami Malek, que interpretou o líder da banda Queen, agradeceu aos produtores e dedicou a conquista à Freddie. “Obrigado a todos que trabalharam tão incansavelmente neste filme. Eu tenho que agradecer [aos produtores] Graham King e Denis O'Sullivan, vocês trabalharam por mais de uma década para se certificar de que esta história fosse contada. Agradeço ao Queen por garantir que a autenticidade permaneça no mundo. E Freddie Mercury, isso é para você.", afirmou.

"Green Book: O guia", se consagrou como o longa mais premiado da noite, com três títulos nas categorias "melhor filme", "melhor roteiro para filme" e "melhor ator coadjuvante". A cantora Lady Gaga também brilhou na noite, ao levar a estátua de "Melhor Canção Original" por "Shallow" em "Nasce uma Estrela".

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias