Bárbara Evans e o namorado, Gustavo TheodoroReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 25/01/2019 09:20

Rio - Bárbara Evans recebeu uma declaração de amor do namorado, Gustavo Theodoro, nesta quinta-feira. O rapaz postou uma foto em que aparecem juntos no Instagram e disse estar com saudades. Na imagem, Bárbara aparece com um biquininho rosa e exibe um generoso decote. 

"Saudade de você", escreveu Gustavo na legenda da foto. "Saudades, amoooooor", respondeu Bárbara. O casal está junto desde abril de 2018. Em junho do ano passado, eles tiveram um rápido rompimento, mas reataram o relacionamento no mês seguinte.

Também nesta quinta, Bárbara colocou o corpão pra jogo e postou no Instagram uma foto em que aparece com um maiô bem cavado fazendo sauna. 

"E ontem foi dia de sauna!!! Hidratar a juba e tentar dar uma desinchada né? Agora partiu academia", escreveu a loira na legenda da foto, que recebeu vários elogios. 

"Muita perfeição para uma única mulher", disse um seguidor. "Meu Deus, como é linda", comentou outro admirador. "Se você precisa desinchar, eu preciso nascer de novo", brincou uma seguidora. 

Bárbara Evans em dia de saunaReprodução Internet

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias