Gal Costa é uma das atrações do Queremos! Festival 2019Divulgação
Por O Dia
Publicado 01/04/2019 18:28 | Atualizado 01/04/2019 21:52

Rio - Os dias estão sendo riscados no calendário até a chegada do Queremos! Festival 2019. E agora, os fãs tem mais um motivo para sentir frio na barriga de ansiedade. O line-up ganhou mais quatro nomes: Gal Costa, Criolo, o duo de Brasília Forró Red Light e a banda italiana Nu Guinea Live.

O festival, que é uma realização do Queremos! em parceria com Heineken e a Deezer, acontecerá no dia 15 de junho (sábado) na Marina da Glória. Os ingressos estão à venda no site, e continuam no valor de primeiro lote (a partir de R$ 120).

Artistas nacionais como Baco Exu do Blues, Carne Doce, Duda Beat e Luedji Luna já tinham sido confirmados. As atrações internacionais já anunciadas são o duo nova-iorquino Sofi Tukker e a cantora Allie X. Já a abertura será feita pela Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody” (com o repertório do filme biográfico do Queen). Os portões abrem às 13h30, e a festa só termina às 4h da manhã.

As mais de 14 horas serão recheadas de experiências, inclusive gastronômicas. Mais uma vez, Thiago Nasser, da Junta Local, promove um encontro de cozinhas tipicamente cariocas, para os mais variados paladares. A área de food trucks foi batizada de Comemos!. Comuna, Bel Trufas e Brota são os primeiros anúncios dessa seleção.  

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias