Publicado 03/04/2019 14:52
Rio - Fernanda Souza aproveitou esta quarta-feira para pegar um solzinho. A atriz esteve nas areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Fernanda estava sem a companhia do marido, Thiaguinho. Enquanto esteve no local, ela leu e escutou música embaixo do guarda-sol. Recentemente, Fernando foi alvo de rumores de que estaria esperando seu primeiro filho. No entanto, ela negou a gravidez.

Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.