Bruna MarquezineAg. News
Por O Dia
Publicado 22/05/2019 09:34
Rio - Marcão do Povo se envolveu em nova polêmica, nesta terça-feira, ao participar de um quadro especial do "Fofocalizando", do SBT. O jornalista e apresentador da emissora de Silvio Santos foi convidado para alfinetar ou elogiar algumas celebridades. A atriz Bruna Marquezine não escapou da língua de Marcão. 
"É uma grande atriz, mas se destaca pelas polêmicas", detonou o apresentador, que se mostrou indignado com o fato de Marquezine ter feito campanha contra Jair Bolsonaro na época das eleições: "Criticou o presidente quando ele nem havia sido eleito ainda".
Publicidade
E Marcão não parou por aí. Segundo ele, a atriz global é um "mau exemplo à juventude e vive nesse vai e vem com o Neymar", acrescentou o comunicador, sob os risos de Leo Dias, que é rival declarado de Marquezine.
Polêmica com Ludmilla
Publicidade
Dois anos depois de treta com Ludmilla, Marcão do Povo relembrou no Superpop, de Luciana Gimenez, o caso que fez com que fosse demitido de uma afiliada da Record TV. Na época, o apresentador se referiu à cantora como "pé de macaco".

"Usei uma expressão, 'pé de macaco', que na minha região é aquela pessoa que desdenha do próximo. Eu citei isso no episódio em que ela se passa por Kátia. Se ela não quer ser quem é para tirar foto, não saia de casa. Dezesseis dias depois soltaram isso daí, foi montado, editaram para me prejudicar", afirmou.

Luciana Gimenez chega a perguntar ao jornalista se ele teria conversado com Ludmilla para se acertarem. "Não devo favor ou satisfação pra ela. Ela deveria pedir desculpa pra mim. Não cometi nada, nem injúria nem calúnia”, responde.

Atualmente, Marcão e Dudu Camargo apresentam o programa matinal "Primeiro Impacto", do SBT. "Foi o pior momento da minha vida, cheguei em casa chorando. Na época fui humilhado. Uma semana depois o Silvio [Santos] me ligou para trabalhar no SBT e muito bem recebido lá", pontuou o artista.