Publicado 11/06/2019 08:07 | Atualizado 11/06/2019 08:09
Rio - Depois da desistência de Luan Santana, os fãs de Paula Fernandes estão fazendo uma campanha na internet para que a cantora convide Gabriel Smaniotto (o artista paranaense cujo vídeo que viralizou se apresentando só para os pais e bombeiros) para cantar ‘Juntos (e Shallow Now)’ na gravação do DVD dela amanhã, em Minas Gerais. “Eu vi (a campanha) e achei superbacana. Toparia muito participar. Fiquei bem feliz com isso aí”, avisa Smaniotto, aos risos.
A fama para o rapaz de 23 anos chegou ao se apresentar na quinta-feira, às 19h, em Foz do Iguaçu, para uma plateia formada pelos pais, Márcia e Chico Smaniotto, e três homens do Corpo de Bombeiros. “O problema foi o pouco tempo na divulgação e o horário do show (19h) que colocaram. Foi um pouco difícil das pessoas chegarem porque estavam saindo do trabalho, era cedo demais”, conta o artista. “Já aconteceram outras vezes de ter bem pouco público também. É bem decepcionante, mas quando você acredita no que faz, e gosta, a vontade de desistir não tem”, frisa animado.
PublicidadeA fama para o rapaz de 23 anos chegou ao se apresentar na quinta-feira, às 19h, em Foz do Iguaçu, para uma plateia formada pelos pais, Márcia e Chico Smaniotto, e três homens do Corpo de Bombeiros. “O problema foi o pouco tempo na divulgação e o horário do show (19h) que colocaram. Foi um pouco difícil das pessoas chegarem porque estavam saindo do trabalho, era cedo demais”, conta o artista. “Já aconteceram outras vezes de ter bem pouco público também. É bem decepcionante, mas quando você acredita no que faz, e gosta, a vontade de desistir não tem”, frisa animado.

Gabriel diz que percebeu que ficou famoso quando viu os ídolos dele comentando e compartilhando a foto e vídeo dele e mandando mensagens de apoio. “Até ontem (domingo), estava eufórico. Não sabia o que fazer. Hoje (segunda-feira) coloquei os pés no chão, respirei fundo e estou vendo a melhor maneira de trabalhar. Ainda não sei como vamos fazer tudo isso. Não imaginava jamais que ia viralizar assim”, destaca ele, que é natural de Foz do Iguaçu.
Smaniotto acredita que a espontaneidade foi a razão do sucesso do vídeo de 17 segundos, que, só no Twitter, já foi visto mais de 5 milhões de vezes, teve mais de 29 mil compartilhamentos e favoritado mais de 231 mil vezes. “Não fiz aquilo lá para aparecer. Realmente mostrei em uma brincadeira, meu pai, minha mãe, a gente dando risada, tentando aproveitar aquele momento, tirando o melhor dele. E o pessoal se sensibilizou com isso, e querendo ou não é um pouco impactante”, afirma ele, que confessa que aumentou a procura por um espaço na agenda, mas confessa que deu uma parada estratégica.
“Para organizar um show novo, com musicas novas, novos lançamentos. Vem muita coisa boa por aí. Podem aguardar”, comemora ele, que ainda não tem CD, mas isso não impede os fãs de conhecerem o trabalho do artista. “Tenho varias musicas no Spotify, Deezer, YouTube. É só conferir lá”, convida.
“Para organizar um show novo, com musicas novas, novos lançamentos. Vem muita coisa boa por aí. Podem aguardar”, comemora ele, que ainda não tem CD, mas isso não impede os fãs de conhecerem o trabalho do artista. “Tenho varias musicas no Spotify, Deezer, YouTube. É só conferir lá”, convida.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.