Thiago Martins lança novo clipeDivulgação/Ag.Brazil News
Por RICARDO SCHOTT
Publicado 22/07/2019 08:00
Escalado para a proxima novela das 21h, 'Amor de Mãe', Thiago Martins aparece atuando também no clipe de sua nova música, '+ Jovem, + Bela, + Linda'. O ator, cantor e compositor foi ao Vidigal gravar o vídeo e, no clipe, interpreta um palhaço que faz brincadeiras pelas ruas da comunidade e interage com os moradores.
Publicidade
"Fiz circo durante anos. Tenho um palhaço tatuado na perna, acho que a vida em que ser levada com graça e humor, e trouxe o palhaço para o clipe por sua poesia", conta ele, que tenta sempre fazer trabalhos em lugares que fazem parte de sua história. "O Vidigal é minha verdade e minha raiz. Procuro estar rodeado de amigos em todos os trabalhos e o Vidigal é um lugar que traz verdade. Lá eu nem sou o Thiago Martins, sou o Thiaguinho, o TG. Me viram pequeno lá".
Sorriso
Publicidade
O single novo vem depois de uma turnê por vários países e do período em que Thiago esteve à frente do Sorriso Maroto, em substituição ao vocalista Bruno Cardoso, que se recuperava de uma doença no coração.
"Os fãs da banda sempre me apoiam e me abraçaram quando estive à frente do projeto. Acabou virando uma grande família, também", conta. E, por acaso, o single novo é produzido pelo violonista do Sorriso, Sérgio Jr.
"Tio Sérgio é um grande amigo", brinca Thiago. "Convivemos diariamente por seis meses e ele entendeu meu tipo de som, o que eu sou como artista, a minha essência. Estou adorando essa parceria. Ele é um cara que me ouve muito e soma muito, sempre traz coisas importantes para o projeto".
Publicidade
Atuação
A última novela feita por Thiago foi 'Pega Pega', na Globo, em 2017. Recentemente, ele fez também um papel em 'Carcereiros', série da mesma emissora. Sobre o papel novo em 'Amor de Mãe', ele só revela que será um músico. Mas foram dois anos em que ele se dedicou mais à música do que à atuação.
Publicidade
"E a música acabou me levando para lugares que jamais imaginei. Esse período vivendo de música foi muito importante para a minha carreira", conta Thiago, que imagina um futuro bem legal para a música nova, que começou a tocar em algumas rádias há algumas semanas, enquanto Thiago fazia shows na Europa. "Quando escrevo minha canções , quero que elas voem alto", conta.