Galdino, Vanessa e Jerônimo: ricos em um iate bebendo champanhe Globo/João Cotta
Por O Dia
Publicado 25/07/2019 08:08

Nos últimos capítulos de 'Verão 90', vai ter vilões se dando bem e, claro, protagonistas igualmente felizes. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) surgirá com uma nova namorada no capítulo de amanhã, mas quando Vanessa (Camila Queiroz) reaparecer, montada no dinheiro, ele fica balançado com o convite para reatarem.

Sem pensar muito, o trambiqueiro vai atrás da malandra e a encontra em um iate tomando champanhe acompanhada de Galdino (Gabriel Godoy), fiel escudeiro dos golpistas.

Os mocinhos Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) ficarão um tempo separados, mas se casarão no final. A festa de reunirá grande parte do elenco e será uma das últimas cenas do folhetim. Os personagens irão viajar para a lua de mel ao som de Mamonas Assassinas em uma Brasília amarela.

Outro casal que termina bem é Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan). Ele inclusive aceitar acompanhar a amada em uma turnê internacional. E por falar no exterior, Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) passarão um tempo na Alemanha, mas voltarão ao Brasil no último capítulo e anunciarão que esperam um bebê.

Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) ficarão um tempo separados, mas acabarão a trama juntos.

Ela se vira vendendo mercadorias de origem duvidosa pela rua e morando em um Conjunto Habitacional do Baixo Leblon com muita dificuldade para pagar o aluguel. Enquanto isso, Quinzão divide o tempo dele jogando bola e bebendo sua cervejinha. Juntos com alegria na pobreza.

E Lidiane, está de volta ao estrelato, como sempre desejou. Novamente uma atriz requisitada no segmento de pornochanchadas, como antigamente, ela desta vez estará acompanhada pelo amado Patrick (Klebber Toledo), inclusive, protagonizando filmes com a eterna Lidi Pantera.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias