Vivi Guedes (Paola Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé): juntos após breve separaçãoDivulgação/TV Globo
Por Juliana Pimenta
Publicado 19/08/2019 07:00

Rio - Tadinha da Vivi (Paolla Oliveira)! Dessa vez, nem os 900 mil seguidores vão proteger a influencer do risco que ela vai correr nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. Depois de se reconciliar com Chiclete (Sergio Guizé), a celebridade das redes sociais vai voltar à mira de Camilo (Lee Taylor), seu ex-noivo.

Volta do casal

Separados, mas ainda apaixonados, Vivi e Chiclete arrumam outros pares para fazer ciúmes um no outro. O justiceiro aparecerá num namoro falso com Sílvia (Lucy Ramos) e, para dar o troco, a blogueira decide seduzir o treinador Abdias (Felipe Titto), que aceita um encontro com a musa.

Mesmo assim, as investidas não se concretizam e, para surpresa do público, Sílvia e Abdias engatam em um romance, deixando Vivi e Chiclete livres um para o outro novamente. A partir daí, Vivi decide perdoar o matador, e eles voltam a ficar juntos.

Investigação

Decidido a descobrir a verdade sobre o rival, Camilo vai continuar buscando informações sobre o passado do rapaz e de sua família. Após muito tempo de procura sobre pistas da morte de Cosme (Osvaldo Mil), o investigador da polícia descobre, através de um delegado do Espírito Santo, detalhes sobre a família Ramirez.

O responsável pela delegacia de Rio Vermelho contará a Camilo sobre a rivalidade entre a família de Maria da Paz (Juliana Paes) e a de Amadeu (Marcos Palmeira). A partir daí, o investigador decide procurar pelo advogado para tentar descobrir provas de que Chiclete tem envolvimento com o assassinato do motorista. Camilo encontra Amadeu, que prefere não se envolver na história e evita comentar sobre as tensões e disputa de poder entre as duas famílias.

Mas Rael (Rafael Queiroz) ouvirá a conversa e decide contar ao investigador tudo o que sabe sobre o caso. Camilo aproveita a situação para pressionar o sobrinho do advogado, e descobre que Chiclete é um justiceiro que trabalha sob encomenda.

Papo de ex

Impactado com a confirmação, mas ainda sem provas, Camilo procura Vivi e resolve contar tudo o que descobriu sobre o namorado da ex. O problema é que a influenciadora digital não se surpreende com as declarações de Camilo. Incomodado, o rapaz percebe que Vivi já sabia que Chiclete estava envolvido com o crime. A partir daí, o investigador decide denunciar a ex como cúmplice do namorado na morte do motorista.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias