Fabiana Karla é uma das apresentadoras do 'Se Joga', da Globo Paulo Belote / tv Globo
Por Gabriel Sobreira
Publicado 30/09/2019 07:00

Rio - Fabiana Karla tem uma teoria. De tanto que participou nos programas da Globo, falava bastante, dava pitaco, sugeria alguma coisa, alguém resolveu apostar no talento dela como apresentadora. Hoje, às 14h, ela estreia no comando do 'Se Joga', ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, na Globo. "Um dia, me ligaram, eu estava gravando uma série e vim para o Rio para fazer um piloto. Demorei um pouco para cair a ficha, mas vim com tudo", conta ela, que entrega que todos estão com frio na barriga, mas bem confiantes. "Louca para estrear e dar a largada", anima-se.

LUGARES DE FALA

Para a atriz, e agora apresentadora, de 43 anos, a maior novidade do programa é ter três apresentadores em que o Brasil se reconhece. "É isso que eu tenho escutado nas ruas, as pessoas passam por mim e dizem: 'Nossa, parece que a gente vai estar com um grupo de amigos'. Porque todo mundo se vê dentro desse contexto, como se fôssemos estar na casa deles", conta ela.

O programa terá a missão de derrotar o 'Balanço Geral' (apresentado por Geraldo Luís, em São Paulo, e Tino Júnior no Rio), da Record TV. Para isso, ao vivo, de segunda a sexta, a atração apostará em jogos, fofoca, informação, humor, moda e beleza. Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder se revezam entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. Além deles, um time de colunistas participa do programa, levantando temas que vão de relacionamentos à astrologia.

Quando questionada sobre qual assunto ou quadro do programa com que ela mais se identifica, Fabiana diz que gosta muito das dicas de moda. "E os quadros de humor, né? O Paulo Vieira, o Adnet, o Jefferson. Todo mundo vai estar se divertindo muito com a gente. Acho que vai ser muito bacana. E também acho que todo mundo gosta de uma fofoquinha. Dar uma bisbilhotada na vida dos famosos não faz mal para ninguém", diverte-se.

AO VIVO

Contudo, a atriz recifense confidencia que tem um certo receio do ao vivo. "Tenho uma expectativa, uma vontade de acertar. Então, acho que é ansiedade de começar tudo. É emoção pura", afirma ela, que está preparada para eventuais micos.

"Todas as situações de ao vivo que eu conheço já foram marcadas por alguma gafe, e está todo mundo vivo aí, continuando o seu trabalho. Umas ficam eternizadas e outras caem no esquecimento, e isso faz parte do jogo, do processo", destaca.

Com uma carreira de 29 anos, Fabiana Karla acredita que o 'Se Joga' é uma chance de apresentá-la ao público de uma forma descaracterizada, diferente do que as pessoas estão acostumadas a "recebê-la" em casa nas novelas, programas de humor. "Acho que é um momento deliciosamente desafiador, estar em frente às câmeras sem estar com um personagem me protegendo, sendo eu mesma", resume, aos risos.

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias