Flávia Alessandra em 'Salve-se Quem Puder', nova novela das sete da GloboDivulgação/Globo
Por O Dia
Publicado 08/12/2019 00:00

A gastronomia, ao que tudo indica, por causa da força comercial, não deixará mais de marcar presença nas novelas. Também vira "personagem". Depois do sucesso dos bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) em 'A Dona do Pedaço', então, vai que vai. Só para se ter uma ideia, em 'Salve-se Quem Puder', a nova das sete com estreia em 27 de janeiro, um dos seus espaços mais importantes atende por Empório Delícia, comandado por Helena Santamaria, personagem de Flávia Alessandra.

Trata-se de um centro gastronômico com vários ambientes intercalados. Construído na cidade cenográfica da novela nos Estúdios Globo, no Rio, ocupa aproximadamente 1.000 metros quadrados e abriga um amplo mezanino.

Inspirado nos grandes centros gastronômicos do Brasil e do exterior, o Empório Delícia é composto por vários espaços independentes e conta também com uma identidade visual própria. O local vai proporcionar a circulação de personagens de diferentes núcleos, além de importantes reencontros na trama de Daniel Ortiz.

A Globo, aliás, foi nos detalhes: a área abriga o restaurante italiano Sentimenti, com um teto formado por garrafas de vidro, uma feira orgânica, delicatessen, lojas de queijos e embutidos, uma padaria com pães artesanais e pizzas, espaço para venda e degustação de vinhos, um moderno bar, entre outros.

Cinema
Publicidade
Talk show
Policial
Publicidade
Pedra em cima
Mulheres
Marjorie EstianoFelipe Martini/ TV Globo
Publicidade
Combinado assim
Na trave
Bárbara FrançaBlad Meneghel
Publicidade
O mínimo
Marca
Publicidade
Rendeu
baterebate
Publicidade
C'est fini
O 'BRDay', evento que reúne grandes nomes da música e sempre atrai milhares de pessoas para as ruas de Nova York, continuará recebendo atenção do Grupo Globo. Está garantido em 2020. Até porque possui um parceiro de peso.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias