Ex-BBB Marcela chora em conversa sobre vida pós-BBB nas redes sociaisReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 13/05/2020 10:31 | Atualizado 13/05/2020 10:38
Rio - A ex-BBB Marcela MCGowan usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre a vida pós-BBB, na noite desta terça-feira. Marcela afirmou que foi ao programa para viver uma aventura, que nunca quis ser famosa, nem defender uma grande luta. Ela contou que passou por períodos difíceis, mas recomeçou a terapia e agora já se sente melhor. 
Publicidade
"Não fui para o BBB para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura. Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir. Aqui fora, já vivia uma vida em torno disso, de estar aprendendo, descontruindo, lutando para as mulheres. Desde que comecei a trabalhar com humanização de parto, passei ginecologia natural, sexualidade, essas coisas exigiram muito que eu tivesse uma postura mais firme aqui fora. Dentro do BBB, eu quis explodir, dar risada, festar, participar de prova", disse.
Publicidade
Marcela disse que se assustou com as críticas e a dimensão que o programa tomou. Ela precisou de um tempo para digerir tudo e voltou a fazer terapia. "No primeiro momento você quer aceitar as publicidades, todo mundo diz que você tem que aproveitar pra se jogar, pra mídia te conhecer, que essa fama de ex-BBB passa. E tudo isso vem e atormenta, bagunça sua cabeça. Eu me perdi de mim em algum momento. Me perdi nas críticas. Precisei recomeçar a terapia e me reconectar comigo", afirmou.
A médica também comemorou o sucesso de seu curso, "O Prazer É Todo Meu, que aborda autoconhecimento e sexualidade das mulheres. "Meu curso é meu bem mais precioso. Ver que esse curso teve reconhecimento, foi maravilhoso. E, quando fiz essa reunião, foi mais uma puxada para a realidade. É óbvio que sou muito grata por todas oportunidade e visibilidade que o BBB está me dando. Vou me esforçar para aparecer aqui para vocês verem meu dia a dia. vou fazer publicidade, vou fazer coisas que me deem retorno, porque tenho que colher os frutos. Mas, para mim, a coisa mais importante do mundo é continuar alinhada com meus propósitos", analisou.
Publicidade
Racismo
Marcela chegou a ser chamada de racista por conta de suas atitudes quando esteve no "BBB 20". Agora, ela disse que pretende estudar mais sobre o assunto e sobre feminismo negro. "Quero estudar outras realidade e qualquer outra coisa que eu tenha sido falha. Para mim, informação é o que mais empodera a gente", disse a médica, cujos planos são lançar um livro e mais projetos para ajudar mulheres.