FlayReprodução
Por O Dia
Publicado 22/06/2020 08:36 | Atualizado 22/06/2020 08:36
Flayslane, participante do BBB 20, deixou seus seguidores intrigados na madrugada desta segunda-feira. A cantora apagou todas as fotos do seu Instagram, que já tem mais de 4,9 milhões de seguidores.

Ela deixou apenas uma imagem com tarjas coloridas em rosa, branco, vermelho e preto e sem deixar legenda ou qualquer explicação da atitude em sua rede social. Nos comentários, os seguidores questionaram a atitude. A primeira a se manifestar foi Bianca Andrade, influenciadora e também ex-participante do BBB 20 e questionou: "O que é isso? Um filme?".
Flay respondeu a amiga com bom-humor, mas não deu nenhuma explicação."A gente combinou que essa frase agora passa a ser (qué es eso, una película?). Mas você já sabe tudo. 'Eu não sou do spoiler, sou do impacto'", disse, deixando os seguidores ainda mais curiosos.


O ex-BBB, Victor Hugo também se manifestou. "Eu não gosto de ignorância não, viu?", disse ele, usando uma frase usada por Flay durante o programa. O influenciador digital Alvxaro também comentou. "Flay você nunca foi esfinge porra para de jogar enigma", falou ele. Outro seguidor sugeriu que a cantora vai gravar a série "Black Mirror".

A foto já conta com mais de 43 mil curtidas e 2,7 mil comentários.