DilsinhoRodolfo Magalhães
Por Juliana Pimenta
Publicado 10/08/2020 00:00

Rio - Lançado na última sexta-feira, o DVD 'Open House' reúne os mais recentes sucessos da carreira de Dilsinho. Lançado nacionalmente com o single 'Péssimo Negócio', o pagodeiro de 28 anos espera que o trabalho agrade aos fãs. "É um projeto muito importante para a minha vida e para a minha carreira. As expectativas são as melhores possíveis, porque como a gente vem lançando músicas desse projeto desde março e as pessoas estão ouvindo muito".

Mas, por mais que os primeiros clipes já tenham feito sucesso, o cantor ainda está ansioso para o retorno sobre o trabalho completo. "Sempre tem frio na barriga. Se eu falar que não, é mentira. Agora começa um novo momento. Eu quero é que as pessoas ouçam 2, 3, 10 vezes mais do que já estão ouvindo hoje", brinca o carioca que, de acordo com levantamento do Spotify, é o cantor mais ouvido do país.

"Chega a me assustar isso aí. Uma vez, eu vi uma frase que era 'sem saber que era impossível, ele foi lá e vez' e me identifiquei muito. Acho que tenho um pouco disso dentro de mim. Além disso, eu e meus fãs temos uma conexão muito grande. A gente se entende muito e eu procuro manter o pé no chão em relação a tudo isso que está rolando. Mas fico muito feliz de ser o cantor masculino mais ouvido do país. Isso é muito bom", comemora.

 

Marília, é você?
Publicidade
"Abre essa porta, deixa eu entrar"
"Eu já conheço o final dessa história"
Publicidade
"Ontem tava eu vendo TV em casa"
Com a pandemia e o isolamento social, Dilsinho incluiu atividades simples à rotina. "Agora eu tenho horário, tomo café da manhã, almoço, janto e faço coisas que um ser humano normal tem que fazer. Renovei as minhas séries e vi que essa semana estreou 'The Umbrella Academy' e 'Vis a Vis', que são umas das que eu assisto. E voltei a compor mais ativamente, que antes eu estava meio distante por estar sempre cansado quando chegava em casa ou nos hotéis", revela o pagodeiro, que até chegou a se aventurar na culinária. "De vez em quando, eu me arriscava na cozinha para fazer algumas coisas. Mas eu não sou aquele masterchef, não. Eu sou mais o cara que fala 'coloca só mais um pouquinho de sal, agora coloca outra coisa'. Eu fico só dando pitaco", brinca.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias