Murilo MarquesDivulgação
Por O Dia
Publicado 24/10/2020 17:55 | Atualizado 24/10/2020 18:15
Murilo Marques, ex-participante do programa Bake Off Brasil, reality show de culinária do SBT, usou sua conta no Twitter na madrugada deste sábado para relatar que foi estuprado e roubado durante um encontro com um outro rapaz marcado pelo aplicativo de relacionamentos destinado ao público gay, Grindr.
No post, ele conta que tinha marcado o "date" na sua casa no último dia 21. Segundo Murilo,os dois começaram a se beijar e no meio do ato, o companheiro disse que era garoto de programa e que precisava receber o pagamento. Quando o engenheiro químico anunciou que não tinha dinheiro e que não sabia que aquilo seria um encontro pago, o outro sacou uma máquina de cartão e disse que também aceitava o pagamento dessa maneira.
Publicidade

Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa.
*Alerta de gatilho *
No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou as 12:04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender

Murilo ainda teve todo o dinheiro que ele tinha guardado, algo em torno de 40 mil reais. El ainda disse que resolveu expor a situação como forma de alerta. "A própria técnica da Caixa me disseram que é praticamente impossível o banco desfazer as transações. Aparentemente para os bancos pouco importa se você foi dopado e estuprado", disse. "Compartilhar isso sem medo, sem vergonha, apesar de me sentir humilhado e culpado eu sei que sou uma vítima", disse.