Dani CalabresaReprodução do Instagram
Por O Dia
Publicado 04/12/2020 16:48
Após a grande repercussão da reportagem da "revista piauí" sobre denúncias de assédio contra Marcius Melhem, na época diretor da Globo, Dani Calabresa usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. A reportagem em questão narrou, em detalhes, os assédios morais e sexuais que, não só Dani, como outras mulheres sofreram nos bastidores da emissora. Além disso, a matéria explica a dificuldade que a humorista enfrentou para conseguir denunciar o ex-diretor e ressalta que, ainda assim, Melhem saiu da Globo pela "porta da frente". Na última vez que falou sobre o assunto, Marcius Melhem negou as acusações.
Publicidade
No Instagram, a humorista publicou um longo texto, em uma mistura de desabafo e agradecimento. "Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", escreveu em uma publicação no Instagram.
Publicidade
"Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Mano Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o inicio! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)", finalizou.
 
Publicidade
 
Publicidade
Leia mais