Deise Gouveia e PaulaReprodução
Por O Dia
Publicado 11/12/2020 18:56 | Atualizado 11/12/2020 19:09
Nesta sexta-feira, Deise Gouveia, conhecida como Deise do Tombo, encerrou a vaquinha virtual que fez para a vizinha Ana Paula. 
Publicidade
No último fim de semana, Deise ficou conhecida ao cair bêbada na casa de Ana Paula. No dia seguinte, a estudante de 21 anos voltou à casa da vizinha e descobriu que Ana Paula sofre de câncer. Com isso, Deise criou uma vaquinha online para arrecadar fundos para Ana Paula. Nesta sexta-feira, a estudante atualizou as redes sociais e contou que conseguiu arrecadar um pouco mais de R$ 132 mil.
Publicidade
"Assim que tiver a liberação (do dinheiro"), vou falar para vocês também. Já tenho a conta da (Ana) Paula, para passar tudo para a conta dela. Quero agradecer a todos de coração. Foi muito importante. É um sonho que ela está realizando... Comprar a casinha dela e a gente vai conseguir", disse.
Deise do TomboReprodução
Publicidade
Relembre o caso
Neste fim de semana, as redes sociais foram tomadas pelo vídeo de Deise Gouveia caindo e rolando escada abaixo na casa de Ana Paula Siqueira no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A estudante de contabilidade, no entanto, aproveitou a fama repentina do meme para fazer uma boa ação, ela criou uma vaquinha online para a moradora da Fazendinha, que sofre com câncer no reto e enfrenta dificuldades para arcar com o tratamento. “Foi um anjo que caiu na minha porta”, brinca a auxiliar de serviços gerais.
Publicidade
Em pouco mais de 24 horas, a vaquinha da jovem conseguiu levantar mais de R$ 60 mil para Ana Paula. A carioca de 42 anos não esconde a felicidade. “Quando eu vi o que ela tinha feito eu só pensei: ‘Que menina humilde, ela está pensando em mim, Senhor’. Só Deus sabe o que eu estava passando e passo... Eu achei a atitude dela a mais linda do mundo.”
Por conta do câncer, descoberto há pouco mais de cinco anos, Ana Paula teve de deixar de trabalhar e, atualmente, a renda da casa, aonde mora com dois dos três filhos, vem do primogênito que recebe um salário mínimo. “Eu só estou agradecendo a Deus, porque ele está me dando essa oportunidade. Primeiro, agradeço a Deus e em segundo agradeço muito a Deise”, diz.
Publicidade
Música vindo aí
Publicidade
O sucesso foi tamanho que Deise já anunciou um feat com Bárbara Labres. "Modo Deise Ativado" tem produção da DJ e será lançado neste sábado
 
Leia mais