Britney SpearsReprodução da internet
Por O Dia
Publicado 12/02/2021 17:32
Rio - Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, resolveu quebrar o silêncio e demonstrou apoio à cantora nesta sexta-feira. A declaração aconteceu poucos dias após o lançamento do polêmico documentário "Framing Britney", que levantou alguns debates sobre como a estrela foi tratada por pessoas próximas, mídia e público.

Jamie, que é atriz e cantora, compartilhou uma nota nas redes sociais dizendo: "Querida mídia, tente não repetir os erros do seu passado. Olhe para onde isso nos levou. Façam melhor". "Todo mundo que você encontra está lutando uma batalha da qual você não sabe nada. Seja gentil. Sempre", completou. A declaração aconteceu um dia após nova audiência sobre a tutela de Britney, que está com o pai desde 2008.


Nesta quinta-feira, foi definido que a tutela da cantora continuará com Jamie Spears, que cuida da parte pessoal e profissional, incluindo o patrimônio dela, segundo a revista "People".

"Framing Britney", produzido pelo jornal “The New York Times”, acompanha a batalha legal da tutela de Britney, explora a carreira marcada pelas críticas do público e da mídia. Além de mostrar como a cantora cresceu no mundo pop e acabou enfrentando crises em 2007, quando surgiu de cabeça raspada e perdeu a guarda dos filhos com o ex-marido Kevin Federline.



Leia mais