Bruno Guedes e Jade Seba comemoram o aniversário do filho ZionReprodução
Publicado 23/05/2022 17:55 | Atualizado 23/05/2022 18:02
A influenciadora Jade Seba e o marido, o ator Bruno Guedes, finalmente puderam comemorar o aniversário do filho com uma grande festa. O evento, que celebrou os três anos de Zion, aconteceu neste domingo (22), no Rio de Janeiro, e foi inspirado no filme "Rei Leão", da Disney, o mesmo tema do aniversário de três anos do pai.
Segundo Jade, a festa deveria ter acontecido em 2020, quando o filho completou um ano, mas, por conta da covid-19, teve que ser cancelada. "Guardamos esse tema desde o primeiro aninho do Zion. Em todos os mesversários, fizemos com um tema da Disney. Justo quando seria a festa, veio a pandemia e adiou os nossos planos", contou a influenciadora.
De acordo com a mamãe de Zion, a pandemia não foi o único fator que afetou o grande dia. Na hora do "Parabéns", nos stories, ela chegou a afirmar que muitos problemas aconteceram, atrapalhando a realização da comemoração. "Rolaram várias coisas, ataques espirituais. Fomos ao cantinho da festa e fizemos uma oração", desabafou ela, com o filho no colo.
Os papais compartilharam cada detalhe do dia especial nas redes e aliviaram toda a expectativa acumulada durante os últimos anos. "Esse é o nosso sonho de três anos sendo realizado", disse Jade, em suas postagens no Instagram.
Leia mais