Marília MendonçaReprodução/Instagram
Publicado 14/04/2023 15:43
Publicidade
Rio - Dados do Google Trends, sistema que revela as principais tendências de pesquisa da web, revelaram que o assunto "Fotos de Marília Mendonça no IML", atingiu mais de 2 milhões de buscas nesta quinta-feira (13). As imagens da necropsia foram registradas pelo Instituto Médico Legal, em novembro de 2021, após o acidente aéreo em que a cantora e mais quatro pessoas, em Caratinga, interior de Minas Gerais. 
Nesta sexta-feira (14), a mãe de Marília se posicionou através das redes sociais e cobrou medidas por parte da justiça. "Está faltando justiça. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família", afirmou Ruth Moreira.
A assessoria da cantora solicitou ao público que as imagens não fossem compartilhadas, e que o conteúdo fosse denunciado. “Tenham respeito e empatia e entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, disse em comunicado.
A veiculação de fotografias configura um crime previsto pelo Código Penal. Uma investigação interna está ocorrendo na Polícia de Minas Gerais para entender mais sobre o vazamento das imagens. Uma reportagem publicada nesta sexta pelo jornal "O Globo", revelou que uma fonte próxima a família afirma que as imagens foram captadas de um computador, em uma unidade policial. 
 
Publicidade
Leia mais