Publicado 14/04/2023 17:18
Rio - As aventuras de “Tá Tudo Certo”, nova produção do Disney +, lançada na última quarta-feira (12), prometem conquistar o público juvenil. A série que conta com grandes nomes do cenário musical brasileiro em destaque, numa trama que promete emoção, dramas, paixão e muito amor pela arte.
O cantor que fez sucesso no grupo musical Cidade Negra, interpreta o imponente Toni, líder de uma gravadora que interfere diretamente na vida do protagonista Pedro, personagem de Calais, da Banda Lagum. Em entrevista a O DIA, ele contou sobre como foi participar da produção, inicialmente prevista para o ano passado.
“Tá tudo mundo muito ansioso! Foi incrível, já conhecia parte do elenco, outros conheci ali e tudo foi realmente certo. Para mim o sucesso dessa série está muita na condução da direção, na estratégia de como levar essa história. Além da forma que os atores principais, o Pedro e a Ana foram generosos e fizeram a coisa andar direito. Se isso funciona dessa forma, tá tudo bem!”, conta Toni Garrido.
O trabalho gira em torno da vida de Pedro, que estagia em uma gravadora multinacional e sonha em viver de música. Durante um sarau ele conhece Ana, que está com sua carreira em ascensão na internet. Apaixonado pela cantora e com um caminho que aparenta o sucesso pela frente, o jovem recebe uma difícil missão de Toni, que vai colocar em “cheque” as importantes decisões da sua vida.
Critica a indústria musical com 'jeito Disney' de Ser
“Essa série traz um posicionamento sobre o mercado da música, de uma forma crítica e bem leve. Com aquele jeito Disney de ser, que deixa tudo ainda mais bonito. Mas que tem uma mensagem forte a indústria musical. Fiquei muito ansiosa para ver como ficaria”, diz a atriz Cynthia Senek, que faz dupla com Toni na gravadora.
“É uma turma que representa muito do que pensa o jovem brasileiro hoje. E acredito que essa história feliz, de gente que se beija e se abraça, faz música de forma muito pura e genuína, também vai ficar eternizada”, completa Garrido.
Personagens da Vida Real
Toni destacou que o trabalho teve um grande desafio para o elenco: interpretar um personagem que leva o próprio nome, com um perfil completamente diferente.
“É um personagem que não é nossa versão da vida real. Foi um trabalho muito grande de preparação para conseguirmos explorar esse lado da magia, da pureza e da realização de sonhos”, afirma.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.