Xamã e Bella Campos estrelam filme nacionalReprodução do Instagram
Publicado 05/09/2023 13:12
Publicidade
Rio - Xamã, de 33 anos, e Bella Campos, de 25, estão entre os protagonistas do filme "Cinco Tipos de Medo", do cineasta Bruno Bini, com previsão de estreia para o ano que vem. No longa-metragem, gravado em Cuiabá, o artista dará vida à Sapinho, traficante de um bairro da periferia da cidade. Já a atriz vai interpretar a enfermeira Marlene.
"Sempre gostei de cinema, e mesmo sendo a primeira vez que faço um trabalho para as telonas, estou recebendo carinho, energia e confiança da equipe que tem me ajudado. Posso dizer que já tô incorporando o Sapinho mesmo", conta Xamã, que fez a sua estreia como ator na série "Justiça 2", da TV Globo, e também estará no filme "Maníaco do Parque", da Amazon Prime.
Bella também celebrou o novo trabalho em uma publicação feita no Instagram. ""Pensei muito antes de postar isso aqui, mas só quem é do corre, quem veio do nada, quem é mulher, preta, de regiões fora do eixo, sabe como é dura a caminhada. Quando eu saí dessa cidade jamais imaginei que poderia exercer essa profissão e voltar aqui 10 anos depois para realizar meu sonho de fazer um filme. Está sendo a experiência mais deliciosa da minha vida", escreveu ela. 
"Viver de arte custa uma vida inteira. Por isso vim aqui exaltar TODA essa equipe e elenco incrível que tá aqui dando o sangue e MUITO suor nesse calor de 44°C todo dia para fazer isso aqui acontecer. Exaltar Bruno Bini por tudo de incrível que é esse projeto. A gente está fazendo um filme f*** e vocês não perdem por esperar", finalizou. 
'Cinco Tipos de Medo' conecta a história de cinco pessoas diferentes. Murilo, um jovem músico vivido por João Vitor Silva, se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos). No entanto, ela namora Sapinho (Xamã), traficante de um bairro da periferia da cidade. A eles, se juntam a policial Luciana (Bárbara Colen) e o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz). 
"São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permitem compartilhar suas vidas com as outras pessoas", revela Bruno Bini. Além de situar a história em sua cidade natal, o cineasta investiu na composição de um elenco diversificado. "A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme", afirmou.
Publicidade
Leia mais