Publicado 18/10/2023 07:55 | Atualizado 18/10/2023 08:47
Rio - O músico Lucas Lima se apresentou ao lado da atriz Bruna Guerin no Prêmio Bibi Ferreira, que aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo, na noite desta terça-feira. Os dois atuam juntos em "Once - O Musical", que foi um dos grandes vencedores da noite. Durante a premiação, Lucas levou o troféu de "Revelação" e fez um discurso para o filho, Theo, de 9 anos, fruto do casamento com Sandy. 
"Eu tinha um discurso enorme pros meus amigos do 'Once', mas eu mando por WhatsApp. Eu queria muito agradecer meu filhinho, Theo, que bateu o texto comigo e até hoje ele vai dormir lendo o livreto do 'Once'. Eu queria agradecer muito ao teatro. Eu demorei 40 anos pra descobrir o teatro e acho que eu precisava desses 40 anos pra adquirir vocabulário emocional pra entender e enxergar a beleza e necessidade na minha vida e na vida de todo mundo. Eu não vou ter vida suficiente pra agradecer e devolver tudo o que o teatro deu pra mim, mas juro que vou tentar. Obrigado", disse o ex-marido de Sandy. 
Já Bruna foi vencedora na categoria "Melhor Atriz em Musicais". "Ao meu elenco querido, toda vez que eu lembro da generosidade que vocês tiveram comigo, eu começando com meu piano, e me abraçaram, me acolheram, toda vez eu me emociono. Muito obrigada. A toda a técnica, eles nunca aparecem, mas eles precisam ser enaltecidos. A vocês, que me dão a liberdade e eu só sou a artista que eu sou por causa de vocês e da minha família querida. Um beijo, gente. Obrigada!", disse a atriz ao receber o prêmio. 
Quando Lucas Lima e Sandy anunciaram que estavam se separando, no final de setembro, Bruna Guerin foi acusada nas redes sociais de ser o pivô da separação. Bruna negou o envolvimento com Lucas e recebeu apoio, inclusive, de Sandy. 
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", disse Bruna.