Publicado 20/11/2023 12:08 | Atualizado 20/11/2023 12:11
Rio - A cantora Taylor Swift recebeu críticas nas redes sociais por não ter citado, no show deste domingo, Ana Clara Benevides, fã que morreu durante seu primeiro show no Rio, na última sexta-feira. Como de costume, a artista apresentou duas músicas surpresas no espetáculo. Uma delas foi "Bigger than the whole sky" que, segundo fãs, ela já havia dito que não entraria no repertório. Por isso, algumas pessoas encararam a performance da canção como uma homenagem para Ana Clara.
A letra de "Bigger than the whole sky" fala sobre uma perda pela qual a cantora já passou. "Adeus, adeus, adeus / Você era maior que todo o céu / Você era mais do que um curto período de tempo / E eu tenho muito o que lamentar / Tenho muito o que viver sem / Eu nunca vou saber / O que poderia ter sido, teria sido / O que deveria ter sido você / O que poderia ter sido, teria sido você", diz a canção.
No entanto, algumas pessoas acreditam que além da música, Taylor tinha que ter citado o nome de Ana Clara Benevides. "Não passou fotos da Ana Clara no telão? Não considero como homenagem", disse uma internauta. "Desculpa minha ignorância, mas como isso é uma homenagem?", perguntou outra pessoa.
"Ana foi citada em algum momento para vocês falarem que ela foi homenageada?", questionou outra fã. "Não acredito que essa mulher teve a coragem de não falar o nome da menina que morreu por ela", disparou outra pessoa. "Homenagem sem menção a vítima não é homenagem", disse um rapaz.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.