Publicado 04/12/2023 21:53 | Atualizado 04/12/2023 21:58
Rio - O Rock in Rio anunciou na noite desta segunda-feira (4), duas novas atrações para compor a line-up do festival: Ivete Sangalo e Os Paralamas do Sucesso. A edição de 2024, comemorativa de 40 anos do festival, será nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.
Mais cedo, o festival anunciou também Jão e Gloria Groove. Eles se juntaram a outros nomes confirmados como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo e Ludmilla.
O Rock in Rio Card começará a ser vendido nesta quinta-feira (7), às 19h, exclusivamente online pela plataforma da Ticketmaster Brasil. O valor será de R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada) e não haverá cobrança de taxa de serviço. O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti terão 15% de desconto e poderão parcelar sua compra em até oito vezes sem juros.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.