Tony Tornado se apresenta no ’Prêmio de Música Brasileira’Victor Chapetta / Agnews
Publicado 13/06/2024 09:51 | Atualizado 14/06/2024 10:30
Rio - Tony Tornado, 94 anos, brilhou no "Prêmio da Música Brasileira", que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). O cantor foi um dos artistas a interpretar sucessos de Tim Maia, o homenageado deste ano, e soltou a voz ao som de "Sossego", ao lado de Sandra de Sá, Negra Li e Sued Nunes. Ele também arrasou na dança ao lado das colegas de profissão. A performance foi aplaudida de pé pela plateia. 
Publicidade
Durante o evento, Tony ainda cantou seu maior sucesso, "BR-3", e Sandra, Negra Li e Sued auxiliaram o cantor como backing vocals. O público presente foi à loucura com o momento. ""É muita emoção", afirmou o artista no palco. 
Nas redes sociais, os internautas exaltaram o artista. "Tony Tornado merece todo o reconhecimento do mundo! 94 anos e o cara está aí cantando e se apresentando. Que exemplo!", disse um usuário do X, antigo Twitter. "Que voz, que potência ...Lindo e gostoso de ouvir a voz do Tony Tornado. Um privilégio para quem esteve presente", comentou outro. "Que bonito ver Tony Tornado no alto de seus 94 anos dançando e cantando em homenagem a Tim Maia. Que força e potência, gente", opinou uma terceira pessoa. 
Nomes como Marisa Monte, Ney Matogrosso, Alceu Valença, Carlinhos Brown e IZA, além de outras vozes consagradas e novos talentos da música, fizeram interpretações inéditas do vasto repertório de Tim Maia na premiação. Xande de Pilares foi um dos artistas mais premiados no evento, ganhando em duas categorias, melhor intérprete e lançamento em samba. 
 
Leia mais