Sonia Abrão e Cátia FonsecaReprodução / Instagram
Publicado 13/06/2025 10:09
Rio - Sonia Abrão se manifestou na madrugada desta sexta-feira (13), após rumores indicarem que ela estaria cotada para substituir Cátia Fonseca no comando do "Melhor da Tarde", na Band. A apresentadora do "A Tarde É Sua", da RedeTV!, demonstrou indignação com as especulações e rejeitou qualquer possibilidade de deixar o atual programa.

"Estou vendo uma movimentação absurda nas redes sociais, que eu acho que vale a pena esclarecer e cortar o mal pela raiz. Porque eu vejo notícias dizendo que eu estou disputando vaga com colegas nossas para substituir a Cátia Fonseca, na Bandeirantes. Ah, me poupe, gente, sabe, procura fazer as coisas corretamente", afirmou.

Sonia ressaltou que continua contratada pela RedeTV! e não possui interesse em assumir nenhum outro programa. "Me desculpa, mas eu estou empregada, estou muito bem empregada, eu tenho meu próprio programa, eu não sou substituta de ninguém e nem estou a fim de ser substituta de ninguém e muito menos disputar vaga. Ah, isso não pode ser uma coisa feita com seriedade por parte de vocês. Não, me desculpe, mas isso é um desrespeito comigo, com a nossa equipe de TV, com toda a minha equipe fazer uma barbaridade dessas."

A jornalista pediu respeito ao trabalho que desenvolve com a equipe há quase duas décadas. "Gente, eu estou no meu canto, estou na minha emissora, fazendo o meu programa, toda nossa equipe trabalhando. Como é que me metem no meio dessa história assim? A troco do quê? Estou fora dessa encrenca, não tenho nada, absolutamente nada a ver com uma coisa dessas. Então, por favor, deixa a gente trabalhar em paz", concluiu.
Publicidade
Contrato renovado
No ano em que celebra 19 anos ininterruptos no ar com o programa "A Tarde é Sua", Sonia Abrão renovou, nesta sexta-feira (13), o contrato com a RedeTV! por mais 4 anos. A parceria, iniciada em 2006, agora está garantida até 2029, o que fará com que a jornalista ultrapasse a marca de duas décadas à frente da atração na emissora.
Leia mais