Publicado 24/10/2025 08:45 | Atualizado 24/10/2025 09:00
Filho da cantora Elis Regina (1945-1982), Pedro Mariano e sua filha, Rafaela, de 19 anos, emocionaram o público durante um espetáculo em tributo a Pimentinha no Teatro Bradesco, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (23). Juntos, eles cantaram "Cartomante", clássico de Ivan Lins e Vitor Martins lançado por Elis em 1977.
PublicidadeA apresentação contou também com as presenças de Jorge Vercillo e das cantoras Joanna, Céu e Fabiana Cozza.
O show fez parte do projeto "Tributos Novabrasil", uma celebração a grandes artistas que, se estivessem vivos em 2025, completariam 80 anos, como Gonzaguinha (1945-1991), Raul Seixas (1945-1989) e Gal Costa (1945-2022).
Pedro Mariano possui uma carreira consolidada como compositor de MPB e já lançou mais de mais de dez álbuns, enquanto Rafaela está dando os primeiros passos no mundo da música. Ela já demonstrou talento nas redes sociais ao publicar versões de Chico Buarque, Jão e Coldplay.
Pedro Mariano e Maria Rita são filhos de Elis do casamento com Cesar Camargo Mariano.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.