Flay e Gui se encontram em hotelReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 14/04/2020 09:48 | Atualizado 14/04/2020 09:54
Rio - Flayslane postou no Stories, do Instagram, algumas fotos de seu encontro com o amigo Guilherme Napolitano. Gui foi encontrar a cantora no hotel em que ela está hospedada, em São Paulo, antes que ela volte para sua casa, em Natal. 
"Amanhã viajo a Natal. Vou ver meu filho. Vim para São Paulo sem saber. Parei em São Paulo para fazer uma conexãozinha e acabei vindo para o hotel. Estou sem mala, nem nada. Só estou com uma camiseta velha. Se tivesse levado esta camiseta para o Big Brother, ela teria substituído o meu top rosa porque só uso ela", disse Flay.
Publicidade
Guilherme, usando máscara, no hotel em que Flay está hospedadaReprodução Internet
Ela também aproveitou para pedir desculpas por ter tirado fotos com fãs sem usar máscara. "Lá, a gente não tem a real noção de como a coisa está séria. Tirei fotos sem máscara porque não me dei conta da gravidade. Agora, vou ficar mais atenta e respeitar as regras", afirmou.
Guilherme e Flay também fizeram uma live com Felipe Prior, grande amigo de Flay no confinamento. Os dois falaram das especulações sobre um romance entre a cantora e o arquiteto. "A Flay é minha amiga", desconversou Prior. "Eu gosto quando você fica perto de mim, quando cuidava de mim na casa, mas agora estou focada na carreira", disse Flay.
Publicidade
Flay e Guilherme fazem live com Felipe PriorReprodução Internet