Vinicius é participante do ’BBB 22’Reprodução do instagram
Publicado 11/02/2022 13:28
Rio - Vyni abriu o coração e contou um episódio difícil que aconteceu em sua vida. Na madrugada desta sexta-feira (11), em uma conversa com Eliezer, o brother contou já sofreu agressões por conta da sua sexualidade, assumidamente homossexual. O bacharel em direito ainda falou que era primeira vez que comentava o assunto, pois nem sua família tinha conhecimento. 
Eliezer questionou o brother se ele já medo de medo de sofrer agressões na rua por conta da sua orientação sexual. "Por conta de orientação sexual? Você já teve esse medo?", perguntou Eliezer.
"Você, Eliezer, não vai saber o que é ter medo de andar na rua. Por exemplo, atravessar a rua para ir comprar um pão. Você não sabe como é", iniciou ele. 
"Me bateram. Estou contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Estou falando isso em rede nacional. Aconteceu comigo, mas aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Imagina quem não tem uma família para acudir, ou quem é colocado pra fora de casa. Isso só em relação à orientação. Imagine cor, classe econômica", completou ele. 
Leia mais