Publicado 15/02/2022 07:45 | Atualizado 15/02/2022 08:02
Rio - A dinâmica do jogo da discórdia desta segunda-feira deixou os ânimos exaltados no "BBB 22". Na "brincadeira", um participante precisava acusar o outro de algo e o restante dos brothers julgava se concordava ou não com a acusação. Quem recebesse mais votos de "sim", poderia jogar um balde de água na cabeça do coleguinha. Maria venceu Natália e se excedeu. A atriz bateu com o balde na cabeça da manicure.
Rapidamente, Natália disse: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas. Ela ainda tentou continuar a dinâmica, mas foi interrompida por Tadeu Schmidt. "Não, aguarde um pouquinho que a gente vai fazer um intervalo", disse o apresentador.
Na volta, Tadeu perguntou se Natália estava se sentindo bem. Ela disse que sentiu agressividade no gesto de Maria, mas que estava tudo bem. Os internautas se mostraram indignados com a atitude de Maria e pediram a expulsão da atriz. Esta é a segunda vez em que ela se descontrola em um jogo da discórdia. Na dinâmica da semana passada, ela deu um empurrão na cabeça de Arthur Aguiar.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.