Publicado 17/02/2022 18:00
Rio - Douglas Silva já demonstrou, mais de uma vez, que admira Natália e que está do lado dela. Durante um bate-papo com Pedro Scooby na festa da líder Jade, na madrugada desta quinta-feira, no 'Big Brother Brasil 22', o ator teceu vários elogios a designer de unhas.
"A mina é preta e nego não dá razão pra mina. A mina é preta, é fod*, é forte pra caral**. Nego subestima a mina. Só que: a mina não vai sair, irmão. Então, vão enfiar o dedo no c* e rasgar. Aquela comparação que eu tive da Eslô com ela não foi à toa. Se o Brasil for burro, a mina sai. A mina é forte, intimida", comentou o ator.
Nesta terça-feira, Douglas falou sobre o tratamento diferenciado que Natália recebe dos colegas e a comparou com Eslovênia em uma conversa com Paulo André. Segundo o ator, as duas tem atitudes parecidas, mas só a designer de unhas é 'punida'. “As duas zoam na festa, perdem a linha, debatem, xingam, mas a Naty tem que se esforçar o quádruplo pra ser aceita".
Na sequência, ele citou o momento em que Eslovênia quebrou uma câmera da festa, fazendo com que todos os participantes perdessem estalecas. “Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como que a casa reagiria? Me responde Paulo, com toda sinceridade agora. A casa não, essas pessoas que tão aí.”
Leia mais